sábado, 18 de agosto de 2012

Ser Rock ' N Roll


Ser Rock ' N Roll

Ser rockeiro é apaixonar-se pelo que é 
É encontrar nas coisas um sentido
Decifrado de um só jeito 
É ser diferente, é ser sem igual.

Meu estilo não é só o que eu sou
Eu sou o que o rock me faz
E o que o próprio me faz
É criar e recriar meus atos.

Rock 'n roll é por si um conjunto de armas
Que só os verdadeiros rockeiros sabem
Ele é real e ao mesmo tempo fictício
És a capacidade de sonhar e conquistar.

É senão a era de refletir,
O tempo de repensar...

Ter o rock consigo é ter
A responsabilidade de amar
É ter o respeito
E a magnífica forma de viajar sobre os mundos.

Rock ' n roll é vida
Uma vida prodigiosa
Um instante de infinitos momentos
Um tesouro que abrange milhões de raciocínios.

Rock'n roll é para sempre
E o para sempre ainda é pouco para nós.

ROCK NA VEIA!!!!

Créditos a:
 Beatriz Carril
 — com Anderson Irineu.

Um comentário:

Unknown disse...

A vida que os verdadeiros poetas do rock a descrevem! ♥♥♥